segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Laçarotes rosados - De 01 de outubro

Já quase me esqueci de como é menstruar e sinceramente não estou sentindo falta de absorventes aquecendo minhas “partes”... nem das dores de cabeça da TPM, nem das cólicas nas horas de trabalho.
Pelo calendário da menstruação, contando mês a mês desde a última, entro no sexto mês de gestação no próximo dia 07. Estou hoje com 25 semanas.
As coceiras continuam e estou com uma barriga grande, sendo besuntada em cremes religiosamente duas vezes por dia. Tenho sentido alguma falta de ar e estar deitada não é propriamente confortável. Se adormeço de barriga pra cima eu sufoco. Até posso ficar nessa posição, mas acordada, lendo, e nem assim é tão gostoso. Ainda não me arranjei de lado. Me falaram de um travesseiro embaixo da pancinha. Tentei, mas preciso de mais prática. Saudades mesmo da barriga no colchão e cabecinha de lado...
Minhas últimas noites foram tranquilas, sem sobresaltos ou insônias. Cheias de sonhos.
Voltei a trabalhar, depois de dois longos meses de “licença suína”. Me sinto ótima. Nada como desenclausurar, ver gente, trocar idéias, escutar que estou linda (sim, meu ego estava precisando) e ganhar afagos na barriguinha! Cortei meu cabelo e estou satisfeitíssima com o novo look. Repaginei.
Também cheguei à conclusão que vestir roupa de grávida faz toda a diferença, parece que o corpo “encaixa” no modelito. Nada de puxa daqui e dali, nem de blusa levantando aparecendo uma fatia de “pancex”.
A última notícia é que comprei roupinhas (y otras cositas más) e estou fazendo as pazes com o mundo dos laçarotes cor de rosa. Lilás e rosa.... Rosa e lilás... às vezes um amarelo ou branco e até um vermelho. Difícil essa restrição na palheta. Bom que ao menos os modelitos femininos variam ao infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário